quarta-feira, 11 de junho de 2014

VITÓRIA JUSTA NUM BOM ESPETÁCULO

AC ARRENTELA 2 x 1 COVA PIEDADE  


CAMP. DIST. - 2.ª FASE – AP. CAMPEÃO (SUB-12) - JORNADA 13

Em jogo a contar para a 13.ª jornada do Campeonato Distrital de Infantis B (SUB-12), - Fase de Apuramento de Campeão - o AC Arrentela recebeu no sábado, na Boa Hora, o Cova da Piedade, o qual venceu por 2-1.

O AC Arrentela entrou nesta jornada disposto a somar pontos e, simultaneamente, a mostrar todo o seu futebol, como tem vindo a fazer ao longo de toda a época.

Numa primeira parte muito bem conseguida, o AC Arrentela assumiu as despesas do jogo. Jogando pela certa, em rapidez, acercava-se da baliza piedense, criando oportunidades que ora o guarda-redes, ora a defesa contrariavam. Contudo, aos 18 minutos, em jogada de um para um, o avançado arrentelense João Piçarra foi rasteirado em plena grande área, levando o árbitro a apontar para a marca de grande penalidade; castigo transformado por Diogo Silva.

Ainda com 12 minutos para jogar, o Cova da Piedade teve de “abrir” o seu jogo na procura do empate, o que não aconteceu por mérito da defesa e do guardião do AC Arrentela.

No segundo tempo, o AC Arrentela aumentou a vantagem logo no primeiro minuto, numa jogada rápida do veloz Ricardo Fernandes. Tal golo levou a que o Cova da Piedade partisse, com tudo, para cima do AC Arrentela e, por duas ocasiões, poderia ter reduzido o marcador. Porém, também o AC Arrentela poderia ter dilatado a vantagem, por três ocasiões, duas delas, em contragolpe, só com o guardião contrário pela frente e uma outra que foi salva sobre a linha de golo.

Já com 63 minutos (mais 3 minutos dos que os 30 previstos e sem que tenha havido lances com paragens demoradas e, inclusive, com dois apanha-bolas do Cova da Piedade a irem buscar as bolas que iam para fora para que o seu clube – Cova da Piedade - não perdesse tempo), os piedenses reduziram, estabelecendo, assim, o resultado final.

JOGARAM PELO AC ARRENTELA -- Rogério Fernandes, Gui Sousa, Diogo Silva, Manuel Falé, Lourenço Palet, Rafael Tavares, João Piçarra, Tiago Cajica, Ivo Duarte e Ricardo Fernandes.


GOLOS:
Diogo Silva (18) e Ricardo Fernandes (31)






























































Sem comentários:

Enviar um comentário