sábado, 22 de novembro de 2014

CAMPEÕES DE SÉRIE COM VITÓRIA MERECIDA



CAMPEÕES......CAMPEÕES.........CAMPEÕES......CAMPEÕES.....NÓS SOMOS CAMPEÕES...


SÃO ASSIM CAMPEÕES: Filipe Carvalho, Diogo Silva, Manuel Falé, Lourenço Palet, Tiago Cajica, Pedro Ramalho, Ivo Duarte, Ricardo Fernandes, Rogério Fernandes, Tiago Vaz, João Piçarra, Rúben Ferreira, Tiago Marques, Daniel Pereira, Lucas Delgado, Bernardo Santos, Vasco Varela e Wilson.


E AINDA: Mister António Cunha; Team Manager Fernando Ramalho e a Fisioterapeuta (Especialista em todas as dores) Madalena Palet




ADQC 0 X 1 AC ARRENTELA   


CAMP. DIST. - 1.ª FASE – (SUB-13) - JORNADA 6


Em jogo a contar para a 9.ª jornada do Campeonato Distrital de Infantis A (SUB-13), o AC Arrentela deslocou-se hoje, 22 de novembro de 2014, ao Campo João Ferreira, Quinta do Conde, para defrontar a equipa anfitriã, a qual venceu por 1-0. 

Os dados estavam lançados: à ADQC, a jogar em casa e com os mesmos pontos (19) que o AC Arrentela bastava o empate - em face de superior goal-average - para se sagrar campeã de série; ao AC Arrentela só a vitória lhe garantia tal objetivo. Em face deste contexto, os miúdos da Arrentela assumiram o jogo e durante a primeira parte dominaram-no por completo. 
Embora as oportunidades de golo tivessem sido escassas, a verdade é que elas só aconteceram para a equipa do AC Arrentela. Adivinhava-se, face à entrega e empenho da equipa arrentelense que o golo haveria de surgir. Porém, embora merecido, o golo não apareceu até ao intervalo. 

No segundo tempo, a equipa do AC Arrentela continuou à procura do golo, através de jogadas rápidas pelas alas, mas a equipa contrária, já com outra disposição conseguia cobrir tais faixas de terreno e, inclusive, equilibrar o jogo. 
Contudo, em face de uma defesa imperial, um meio campo e ataque inesgotáveis, o AC Arrentela, teimou em procurar o golo da vitória e alcançou-o à passagem dos 50', por intermédio de Ricardo Fernandes, num pontapé pleno de força e colocação. 

Até ao apito final do árbitro, a ADQC ainda reagiu, mas o coletivo arrentelense lutou com todas as suas forças para garantir um resultado tão merecido quanto justo. 

O AC Arrentela é, assim, pela segunda vez consecutiva, um justo CAMPEÃO DE SÉRIE. BEM HAJAM por isso. PARABÉNS MIÚDOS E PARABÉNS TREINADORES, DIRIGENTES E MASSAGISTAS. 

Por último, mas não menos importante, uma palavra para os PAIS destes miúdos, uns presentes fisicamente, outros espiritualmente (não é Pedro, Ilda, Mónica, Lídia e tanto outros), que sacrificando-se, tentam dar aos seus filhos o máximo que lhes é possível, acompanhado-os nesta evolução desportiva mas, essencialmente, humana. Obrigado!
          

JOGARAM PELO AC ARRENTELA -- Filipe Carvalho; Diogo Silva, Manuel Falé, Tiago Cajica, Pedro Ramalho, Ivo Duarte, Ricardo Fernandes, Rogério Fernandes, Tiago Vaz, João Piçarra, Rúben Ferreira e Tiago Marques.

GOLO -- Ricardo Fernandes (50)