segunda-feira, 30 de março de 2015

QUARTO JOGO TREINO DE FUTEBOL 11 DO AC ARRENTELA


AC ARRENTELA 1 X 4 CD COVA DA PIEDADE 

Na tarde de sábado, um misto de jogadores de 2002 e 2003 receberam na Boa Hora, Arrentela, um misto de jogadores do Clube Desportivo da Cova da Piedade, nascidos em 1999 e 2000. A maior compleição física e rotina no futebol de 11 por banda dos piedenses valeu-lhes a vitória, embora os arrentelenses dessem uma muito boa réplica. 
Marcha do marcador : 1.ª parte 0-1; 1-1; 1-2;
                                 2.ª parte 1-3; 1-4


EIS ALGUMAS IMAGENS







 



 
 
 





















































INADAPTAÇÃO TOTAL


ÍDOLOS DA PRAÇA 2 X 0  AC ARRENTELA


3ª FASE -  TORNEIO COMPLEMENTAR - NÍVEL 1 - JORNADA 4

Em jogo a contar para a 4.ª jornada do Torneio Complementar (Nível 1), da 3.ª Fase do Campeonato Distrital de Infantis A (SUB-13), o AC Arrentela deslocou-se, na manhã de sábado, à Bela Vista, Setúbal, para defrontar a equipa dos Ídolos da Praça, com a qual perdeu por 2-0.

À partida já se sabia que iria ser um jogo difícil para a equipa do AC Arrentela. O terreno de jogo – terra batida – decerto favorecia a equipa da casa, mais habituada às condições, mas, e como também é hábito, os arrentelenses não deixariam de lutar pela vitória. Só que inexplicavelmente, a equipa do AC Arrentela nem nunca se conseguiu adaptar às condições do terreno nem conseguiu contrariar o jogo direto da equipa da casa.
Na verdade, e apesar de nunca virarem a cara à luta, os jogadores do AC Arrentela deram uma pálida imagem do seu real valor – que é muito – e, permitiram que, aos 25 minutos, a equipa da casa inaugurasse o marcador.
No início da segunda metade, o AC Arrentela ensaiou várias jogadas junto da área contrária, contudo nada lhe saía bem. Ao invés, a equipa dos Ídolos aproveitava a subida da equipa forasteira para, num futebol direto, criar situações de perigo.
Se jogar contra uma equipa aguerrida já é difícil, ser ajuizado por um árbitro – que até realizou uma muito razoável primeira parte -, que confessa não ter visto lances a roçarem a violência, é bem mais difícil… porém, ainda assim, o AC Arrentela assumiu o jogo de ataque, mas descurou a retaguarda, sofrendo o segundo golo aos 51 minutos.  
Até final, o jogo foi repartido, sem grandes lances de perigo para nenhuma das balizas. Uma derrota que não retira confiança a esta equipa do AC Arrentela que, decerto, ainda na presente época, vai dar e ter muitas alegrias.

  
JOGARAM PELO  AC ARRENTELA   -- Filipe Carvalho; Diogo Silva, Manuel Falé, Lourença Palet, Pedro Ramalho, Ruben Ferreira, Rogério Fernandes, Ricardo Fernandes, João Piçarra, Ruben Ferreira, Daniel Pereira e Tiago Marques.  


GOLOS