segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

VITÓRIA JUSTA ARRENTELA 3 - 1 BEIRA-MAR ALMADA




Ao iniciar-se a segunda metade do campeonato, os Benjamins A do AC de Arrentela receberam e bateram, por 3-1, no passado sábado, a equipa do Beira-Mar de Almada, que se apresentava no Campo da Boa Hora, com aspirações à vitória. Em igualdade pontual com a N. EQUIPA (15 pontos), a equipa de Almada trazia a lição bem estudada e, apesar da boa réplica, não contava certamente com a entrega e determinação dos N. miúdos. Mercê de maior posse de bola e domínio territorial, o Arrentela colocou-se na frente do marcador – por infortúnio do guardião contrário – e passados poucos minutos marcou o segundo golo, resultado que se justificava ao cabo dos primeiros 20 minutos. Porém, numa desconcentração defensiva sofreu um golo ainda antes do intervalo, resultado que não reflectia o que em campo se passara.

No reatamento, o equilíbrio foi a nota dominante, mas em jogada estudada o Arrentela dilatou o marcador, fixando o 3-1, resultado que não mais se alteraria até final, embora ambas as equipas pudessem ter apontado mais um ou dois golos cada. Contudo, os guarda-redes cotaram-se a grande altura e inviabilizaram os remates com selo de golo.

Em face de mais uma vitória, o AC de Arrentela ascendeu isolado ao terceiro posto da classificação, com 18 pontos, menos um que os dois primeiros classificados, sendo que no próximo dia 15 de Dezembro, o AC de Arrentela terá uma difícil deslocação ao pelado do Cova da Piedade, equipa que, a par do Almada, lidera a classificação. Porém, acredita-se no assalto ao primeiro posto.

Uma última palavra para as claques de apoio de ambas as equipas, que no respeito - como deve ser sempre -, puxaram pelos seus com afinco e determinação e, naturalmente, mimosearam o árbitro.       
Golos: Autogolo, Samuel (2)