sábado, 15 de março de 2014

EMOTIVIDADE ATÉ FINAL

AC ARRENTELA X 4 ADQC


CAMP. DIST. - 2.ª FASE – AP. CAMPEÃO (SUB-12) - JORNADA 2

Em jogo a contar para a 2.ª jornada do Campeonato Distrital de Infantis B (SUB-12), - Fase de Apuramento de Campeão - o AC Arrentela recebeu hoje, na Boa Hora, a Associação para o Desenvolvimento da Quinta do Conde, a qual venceu por 6-4.

Este clássico do futebol de 7 foi, na verdade, um jogo pleno de emotividade, desde o primeiro ao último minuto. Mas cedo o AC Arrentela abriu as "hostilidades" ao marcar logo aos 3 minutos, por Diogo Silva, mas, no minuto seguinte,  a ADQC repôs o resultado. Apesar do domínio territorial, os arrentelenses só desfizerem a igualdade aos 17 minutos, por Gui Sousa, perdendo, entretanto a equipa, outras boas ocasiões para ampliar o marcador. E como quem não marca arrisca-se a sofrer, aos 24 a ADQC voltou a empatar, (2-2), resultado com que se chegou ao intervalo.


No segundo tempo, o AC Arrentela mostrou todo o seu potencial e, em 11 minutos (34 Rafael Tavares, 42 Tiago Vaz e 45 João Piçarra) apontou 3 golos sem resposta. Com o resultado em 5-2, a ADQC, sem nada a perder, lançou-se no ataque e, em dois minutos, reduziu para 5-4. 

A equipa do AC Arrentela abanou, mas não caiu e, aos 58 minutos, em lance de contra-ataque rápido, João Piçarra estabeleceu o resultado final, repondo a justiça no marcador, face ao futebol demonstrado. 

JOGARAM PELO AC ARRENTELA -- Rogério Fernandes, Lourenço Palet, Gui Sousa, Diogo Silva, Manuel Falé, Rafael Tavares, João Piçarra, Tiago Vaz, Filipe Carvalho, Tiago Cajica e Ricardo Fernandes.


GOLO: Diogo Silva, Gui Sousa, Rafael Tavares, Tiago Vaz e João Piçarra (2)