segunda-feira, 29 de setembro de 2014

PARABÉNS IVO

No passado dia 25 de setembro, o Ivo comemorou o seu 12.º aniversário.

Certamente, doze anos de orgulho e de alegria para os PAIS, FAMILIARES E AMIGOS, onde tenho o gosto de me incluir. E por isso mesmo, após o jogo com o Paio Pires FC te homenageámos com a Nossa presença bem como com a  Nossa Amizade. 

Parabéns "cabecinha", gostamos de estar contigo!!!!





BOA VITÓRIA













AC ARRENTELA 2 x 0 PAIO PIRES FC 


CAMP. DIST. - 1.ª FASE – (SUB-13) - JORNADA 1


Em jogo a contar para a 1.ª jornada do Campeonato Distrital de Infantis A (SUB-13), o AC Arrentela recebeu sábado, 27 de setembro de 2014, na Boa Hora, o Paio Pires Futebol Clube, o qual venceu por 2-0. 

O AC Arrentela entrou no jogo para o disputar e vencer. Contudo, o nervosismo e ansiedade da primeira partida oficial fez-se notar nos momentos iniciais. Daí que, apesar do domínio total do jogo, o golo inaugural só surgiria aos 17', por intermédio de Pedro Ramalho, a culminar uma boa jogada coletiva. Passados três minutos (20), o AC Arrentela aumentou o score, numa jogada pura de contra-ataque, com João Piçarra a assistir Tiago Marques e este a fintar o guarda-redes e a colocar o resultado em 2-0. Até ao final do primeiro tempo, o AC Arrentela ainda dispôs de mais duas oportunidades mas o guarda-redes paio pirense opôs-se com galhardia.

No segundo tempo, o Paio Pires FC entrou disposto a mudar o resultado e criou duas boas oportunidades de golo, que, contudo, não foram convertidas. O mesmo aconteceu com o AC Arrentela, mas com o número de oportunidades a ser bem mais elevado. Um 0-0 na segunda metade que bem poderia ter sido um 5-2 não fora os desperdícios. Ainda assim, um bom jogo coletivo da equipa do AC Arrentela de 2002, que continua a demonstrar que, acima de uma equipa de futebol, é um belíssimo grupo de amigos. Bem hajam!

JOGARAM PELO AC ARRENTELA -- Filipe Carvalho, Diogo Silva, Manuel Falé, Tiago Cajica, Ricardo Fernandes, Tiago Vaz, Pedro Ramalho, Rogério Fernandes, Lourenço Palet Ruben Ferreira, João Piçarra e Tiago Marques.   

GOLOS -- Pedro Ramalho (17) e Tiago Marques (20)