terça-feira, 16 de outubro de 2012

TREINO GOLEADOR

13 de Outubro de 2012
Na tarde do primeiro jogo oficial frente ao Amora, o Arrentela defrontou, em jogo treino, a Academia do Fusco, na Escola Dr. José Afonso, Cavaquinhas, Arrentela, em Benjamins A, e, apesar de alguma réplica da equipa adversária, o resultado final foi de 14-4, com 7-2 ao intervalo. Resultado que se justifica, mercê do muito bom desempenho dos jogadores do Arrentela.        

VITÓRIA ENCORAJADORA ................................. AMORA FC – AC ARRENTELA ---- 0-2

13 de Outubro de 2012
Num jogo que se adivinhava de extrema dificuldade, dada a competitividade do adversário e as dificuldades que o campo oferecia – pelado, leia-se terra batida -, a equipa do Arrentela bateu-se galhardamente. Embora nos primeiros minutos o jogo tivesse sido repartido, a verdade é que com o decorrer do tempo o Arrentela apoderou-se do meio campo e por 3 a 4 vezes poderia ter inaugurado o marcador. A barra por duas vezes e os desvios in-extremis adiaram o golo. Contudo, a escassos minutos do intervalo, o Arrentela marcou o golo inaugural que repôs a justiça no marcador.
No reatar, a toada atacante do Arrentela manteve-se e a meio do tempo regulamentar, o Arrentela faturou o segundo golo. Porém, o Amora, sem nada a perder, lançou-se no ataque e por duas ocasiões poderia ter apontado o seu golo, o mesmo acontecendo com o Arrentela que, em rápidas transições ofensivas, poderia ter chegado a um resultado mais volumoso.
Por fim, um resultado que se afigura justo, apesar das dificuldades da terra batida. Ambos os intervenientes proporcionariam, certamente, um melhor espetáculo num relvado sintético; jogadores de qualidade não faltam em ambas as equipas.
GOLOS: Rodrigo e Piçarra