sexta-feira, 8 de março de 2013

DOMINGO INDOOR - DUPLA JORNADA COM FABRIL

As equipas de Benjamins do AC de Arrentela, denominadas A e C tem este domingo uma dupla jornada com o GD Fabril. A equipa C do Arrentela abre as hostilidades às 10.30 horas frente ao Fabril B, enquanto a equipa A do Arrentela defronta, pelas 12.00 horas o conjunto C dos fabrilistas. 

Enquanto as equipas do Arrentela estão ambas em primeiro lugar dos respectivos grupos, com 4 jogos e 4 vitórias, as duas equipas do Fabril estão também ambas em quarto lugar dos respectivos grupos, com duas vitórias e duas derrotas. 

Em termos comparativos, enquanto a equipa do Arrentela C venceu o Colégio Guadalupe por 6-1,  a equipa do Fabril B perdeu com esta mesma equipa por 6-3.

Já a equipa A do AC de Arrentela comparada coma a equipa C do Fabril tem os seguintes dados: AC de Arrentela 20-2 GDPCC; Fabril C 11-1GDPCC e  AC de Arrentela 7-4 Az. das Paivas; Fabril C 7-6 Az. das Paivas.

TODOS À ARRENTELA - 1.º LUGAR EM DISCUSSÃO

É já amanã, 9 de março de 2013, que a equipa de Benjamins A do AC ARRENTELA "regressa a casa" para disputar a 5.ª jornada da FASE COMPLEMENTAR. Após reviravolta extraordinária em Alcochete, frente à equipa local, a N. Equipa ascendeu à liderança, com 10 pontos, a par da equipa que amanhã recebe, pelas 11.00 horas, na Arrentela - Sonho 21.

Antevê-se um jogo difícil, em face da leitura dos resultados já alcançados por esta equipa: 3 vitórias e 1 empate, sendo que venceu, em casa, o Alcochetense e o Desportivo de Portugal por 6-3 e 2-0, respectivamente. Fora do seu reduto empatou (1-1) no Zambujal, com a equipa local e foi vencer (2-3) a Setúbal, "Os Amarelos", num campo sempre difícil de terra batida.

O Sonho 21, que na época regular disputou a Série C, foi terceiro classificado, atrás da ADQC e do Fabril (ambos a jogarem a fase de apuramento de campeão distrital),  mas somente a um ponto deste. Até à presente data não sofreu uma única derrota, registando na época regular 3 empates: 2-2 com ADQC (fora), 3-3 com o Fabril (casa) e 2-2 com o Olímpico do Montijo (casa).

Pelo exposto, estamos certos que se trata de um adversário difícil e que será um jogo com enorme intensidade para ambas as equipas.

Ainda, assim, e porque acreditamos, RELEMBRAR que

O NOSSO APOIO É IMPORTANTE

FORÇA MIÚDOS RUMO À VITÓRIA

ARRRRRRREEEENNNNNNNTEELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLAAAA