terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

PARABÉNS AMORIM

Hoje, 26 de fevereiro de 2013, o nosso jogador Gonçalo Amorim comemora o seu 11.º aniversário.
Certamente, onze anos de orgulho e de alegria para os PAIS, FAMILIARES E AMIGOS, onde tenho o gosto de me incluir.
O Amorim é um dos Nossos miúdos que alia a técnica à frieza no momento da decisão: o do golo. Qual Fernando Torres - mas mais produtivo do que este nos últimos anos - o Amorim não perdoa a si mesmo falhar um golo. Mas isso de falhar; Amorim até as maiores estrelas falham ou por uma perífrase, tão ao gosto dos comentadores, quando falham não estão nos seus dias.  E quando assim é, só há uma coisa a fazer: levantar a cabeça, acalmar, porque na jogada a seguir vamos marcar. E tu certamente vais marcar muitos mais.
PARABÉNS GONÇALO
Não te esqueças CAMPEÃO, DÁ SEMPRE O TEU MELHOR.



PORQUE CAMPEÕES......... SEREMOS SEMPRE
UM ABRAÇO QUE TE DAREI AMANHÃ

MAIS DUAS VITÓRIAS NO INDOOR DO FOGUETEIRO

AC ARRENTELA C 4 - 2 ESTRELAS FEIJÓ B
Já no domingo, as equipas A e C, de Benjamins, do AC Arrentela participaram em mais uma jornada do torneio, organizado pelo CDR Fogueteiro,  de 4X4 futebol indoor. Mais duas vitórias, uma mais suada que a outra, mas que mantém ambas as equipas na liderança dos respectivos grupos.
Abriu as hostilidades, às 14.00 horas, a denominada Equipa C que bateu a Equipa do Estrelas do Feijó B, constituída por elementos femininos, por 4-2. Salientar que esta equipa feminina ainda não tinha conhecido a derrota.
Golos: Pedro Ramalho (2), Vinagre e Cajica

AC ARRENTELA A 18 - 0 VALE MILHAÇOS
Às 15.30 horas, foi a vez da denominada Equipa A do AC de Arrentela enfrentar a turma de Vale Milhaços. Mais um jogo sem história, i.e, um jogo cuja história é a história dos golos.  Dezoito a zero (18-0), a favor da equipa do AC Arrentela dizem bem da supremacia patenteada ao longo dos 30 minutos.
Golos: João Piçarra (6), Gonçalo Amorim (5), Ivo Duarte (3), Samuel Prisacariu (2), Diogo Graça (1), Luís Guerra (1)         

 

EMPATE ATIPICO: 4-4 COM PINHALNOVENSE

O  empate da equipa de Benjamins A do AC de Arrentela, ante o Pinhalnovense  (4-4), em jogo que decorreu no sábado dia 23 de fevereiro de 2013, a contar para a 3.ª Jornada da Fase Complementar, foi um resultado atípico. A começar pelo golo dos forasteiros, logo no primeiro minuto, após uma desatenção da N. defesa.  A N. equipa sentiu o golo, mas não baixou os braços. A superioridade evidenciada pela equipa do AC de Arrentela, ao longo do primeiro período, culminou com o golo do empate aos 24 minutos. Merecido.
Na reentrada, o AC de Arrentela, colocou em prática todo o seu futebol e, em 10 minutos, aumentou a contagem para 4-1. Assumiu-se, prematuramente, que a vitória era certa, e permitiu-se, até final, mercê de falhas de concentração, o empate à equipa do Pinhal Novo. Um empate para reflectir no seio da equipa.
Ainda, assim, a equipa mantém a liderança, com sete pontos, a par do Sonho XXI.
Golos: Samuel, Ricardo (2) e Vinagre.