domingo, 6 de dezembro de 2015

AC ARRENTELA GANHA NOVO APOIO


OBRIGADO LIBERTY SEGUROS

Hoje, 6 de dezembro de 2015, a equipa de Iniciados B (2002) do AC Arrentela ganhou um novo apoio. Graciosamente a Liberty Seguros ofereceu à Nossa Equipa camisolas de aquecimento, as quais eram tão necessárias quanto desejadas.

Embora singelo, agradece-se, e muito, tal apoio, estando esta equipa ao dispor da Companhia de Seguros para o que a mesma necessitar.

Obrigado Liberty Seguros  






9.ª JORNADA CAMP. DISTRITAL INICIADOS B (3.ª DIV.)

COMPLEXO DESPORTIVO DA BOA HORA

6 de dezembro de 2015, 11.00 HORAS

AC ARRENTELA     3-1   BEIRA-MAR ALMADA

GOLOS 
1.ª Parte:   2-1; 1-0 (5' João Piçarra), 1-1 (15'), 2-1 (25' Manuel Falé)  

2.ª Parte:   1-0 (38' Auto-golo)



JOGARAM PELO  AC ARRENTELA  - Filipe Carvalho; Pedro Ramalho, Manuel Falé, Geremias Sanches e Tiago Cajica; Salomão Coxi, Diogo Guimarães e Diogo Silva; Ricardo FernandesJoão Piçarra e Rúben Ferreira

JOGARAM  AINDA  PELO  AC ARRENTELA  - Daniel Pereira, Gil Freitas, Luís Silva, Ivo Duarte, Sandro Mendes e Lourenço Palet 

LESIONADO - Tiago Marques



 
















































A NOSSA HUMILDE HOMENAGEM A BOTAS GUIMARÃES

Amigo Botas Guimarães, permite que te chame assim

Embora nos tenhamos conhecido há pouco tempo, só pelo facto de  permitires que o teu filho viesse ajudar a equipa de 2002 do AC Arrentela, passaste a ser um dos Nossos. E, tal e qual, como os miúdos são um belíssimo grupo de amigos, para além de bons jogadores da bola, também os Pais tem essa característica: são amigos uns dos outros. 

Apesar de há oito dias nos teres deixado, fica ciente de que estes Pais tudo farão na medida do possível pelos Teus. E já agora...o Teu puto, que hoje capitaneou a equipa, fez um grande jogo.























Um abraço 
Carlos Piçarra




Com o intuito de homenagear a memória de Botas Guimarães, pai do jogador Diogo Guimarães, que defende as cores do AC Arrentela, equipa de Iniciados B, a AF Setúbal, a solicitaçáo do AC Arrentela, permitiu que a Nossa Equipa entrasse e jogasse, ante o Beira-Mar de Almada, com um fumo negro, tendo ainda guardado um minuto de silêncio, antes do início da partida.