segunda-feira, 27 de abril de 2015

SIMPLESMENTE INEXPLICÁVEL

AC ARRENTELA  0 - 8 GD ALCOCHETENSE 


3ª FASE -  TORNEIO COMPLEMENTAR - NÍVEL 1 - JORNADA 7

Em jogo a contar para a 7.ª jornada do Torneio Complementar (Nível 1), da 3.ª Fase do Campeonato Distrital de Infantis A (SUB-13), o AC Arrentela recebeu, no Complexo Desportivo da Boa Hora, a equipa do GD Alcochetense, com a qual perdeu por 0-8.


Se à partida para este jogo se perguntasse a qualquer dos treinadores ou mesmo à massa adepta de ambas as equipas qual o resultado no final do jogo, certamente que poucos ou nenhuns acertaria. Mas na verdade aconteceu e está aí para gaúdio de uns –GD Alcochete – e para reflexão de outros – AC Arrentela.
Sobre a história do jogo pouco se poderá dizer. O GD Alcochete entrou a ganhar: ao primeiro minuto, canto contra o AC Arrentela, cabeceamento e golo. Se um golo, no primeiro minuto é complicado, sofrer o 0-2 aos 3 minutos mais complicado tornava a tarefa dos da casa.
Ainda assim, acordaram  e partiram para a frente podendo, inclusive, ter reduzido na transformação de um livre direto, superiormente defendido pelo guardião.    Aproveitando o avanço no terreno do AC Arrentela, o GD Alcochetense gizava contra-ataques rápidos e num desses, acabou por fazer o 0-3, resultado com que se chegou ao intervalo.
No segundo tempo, a história do jogo é a história dos golos. Cinco sem resposta.
Como o inexplicável não se explica, pouco mais há a escrever, senão que a equipa do AC Arrentela no seu conjunto deve refletir.  


JOGARAM PELO AC ARRENTELA -- Rogério Fernandes, Diogo Silva, Manuel Falé, Lourenço Palet, Tiago Vaz, João Piçarra, Filipe Carvalho, Daniel Pereira, Ruben Ferreira, Tiago Marques, Pedro Ramalho e Ricardo Fernandes.