domingo, 7 de junho de 2015

JOGO TREINO FUTEBOL 7 COM LINDA VELHA


AC ARRENTELA 5 X 5 SPORTING CLUBE DE LINDA-A-VELHA  


Esta manhã, o AC Arrentela recebeu no Complexo Desportivo da Boa Hora, duas equipas (2002 e 2003) do Sporting Clube de Linda-a-Velha, as quais defrontaram as suas congéneres arrentelenses. Tratou-se de um dos últimos jogos antes das equipas participarem nos Torneiros de Verão que se aproximam, com o AC Arrentela a ter previstas deslocações a Elvas e Aveiro. 
Quanto ao jogo da equipa de 2002, foi um bom embate com o resultado - o menos importante - a ditar um empate.   

Marcha do marcador: 
1.ª parte: 1-0 (Pedro Ramalho 7'); 2-0 (Ricardo Fernandes 15'); 2-1 (27')

2.ª parte: 2-2 (41'); 3-2 (Ruben 46'); 3-3 (49'); 4-3 (Autogolo 52'); 5-3 (Ivo Duarte (58'); 5-4 (59'); 5-5 (63') 


JOGARAM PELO AC ARRENTELA -- Rogério Fernandes; Daniel Pereira, Lourenço Palet, Ricardo Fernandes; Diogo Silva, Tiago Marques, João Piçarra, Pedro Ramalho, Ruben Ferreira, Ivo Duarte, Tiago Cajica, Emanuel, Filipe e Lucas   

      

EIS ALGUMAS IMAGENS

















JOGO DIVIDIDO



AMORA FC 4 – 2 AC ARRENTELA 


3ª FASE -  TORNEIO COMPLEMENTAR - NÍVEL 1 - JORNADA 12

Em jogo da 12.ª jornada, disputou-se ontem, 6 de junho, o embate Amora FC  x  AC Arrentela, a contar para o Torneio Complementar (Nível 1), da 3.ª Fase do Campeonato Distrital de Infantis A (SUB-13), com A vitória a sorrir à equipa da casa.


Foi um jogo com duas partes distintas: a primeira controlada pelo AC Arrentela; a segunda com maior ascendente do Amora FC.
Ambas as equipas são conhecedoras uma da outra e do seu valor, daí que não fosse  de estranhar que nos primeiros minutos houvesse algum receio de ambos os conjuntos. Porém, ao inaugurar o marcador, aos 6 minutos, o Amora FC abriu as "hostilidades" e a partir de então, terminou a "paz". O AC Arrentela acusou o golo e partiu para a frente, chegando ao empate cinco minutos depois, por Tiago Cajica. Passou a dominar o jogo, alterou-se estrategicamente e essa mudança -  dois jogadores mais avançados no terreno - deu os seus frutos aos 27 minutos, numa boa combinação entre João Piçarra e Tiago Marques, com este último a passar a bola por cima do guarda-redes à saída do mesmo da baliza. 
No segundo tempo entrou melhor o AC Arrentela e, tivesse o árbitro assinalado uma grande penalidade (descarada) na área do Amora FC e o resultado do jogo poderia, ou não, ser outro. Mas não viu na área do Amora FC, mas viu na área do AC Arrentela e, aos 35 minutos, ficou restabelecida a igualdade. A partir de então, o Amora dominou a partida e, apesar do AC Arrentela não perder de vista a baliza contrária - com duas ocasiões -, foi a equipa amorense que aos 44 passou para a frente do marcador.
Até final, o AC Arrentela ainda tentou, mas pertenceram ao conjunto amorense as melhores oportunidades, com Guilherme Sousa a estabelecer o resultado final, num pontapé tão feliz quanto colocado, aos 60 minutos. 


JOGARAM PELO AC ARRENTELA -- Rogério Fernandes, Diogo Silva, Manuel Falé, Lourenço Palet, Ivo Duarte, João Piçarra, Tiago Cajica, Ruben Ferreira, Tiago Marques, Pedro Ramalho e Ricardo Fernandes.




GOLOS -- Tiago Cajica (11') e Tiago Marques (29')