domingo, 21 de maio de 2017

A BONITA FESTA DO TÍTULO


PARABÉNS CAMPEÕES

Há já alguns anos que, por causa do meu miúdo - que joga nesta equipa fantástica - e também pelo "bichinho" do jornalismo (no qual tive o prazer de estar durante mais de uma década), documento jogo a jogo, os feitos, as amarguras, as festas...principalmente as festas (lol) desta fabulosa equipa de 2002. E, se porventura dizem que dá trabalho, não o nego: dá. Mas quem corre por gosto não cansa. E nada melhor para homenagear uma equipa,uma belíssima equipa, que os acompanhar em todos, ou quase todos, os seus momentos desportivos. 
Perdoe-se-me a erudição  "Mens sans in corpore sano" - Mente sã em corpo são -, mas é isto mesmo que penso que é necessário ao futebol. E para que essa mente sã esteja no corpo são, as famílias de todos estes jogadores deram de uma forma maravilhosa o seu contributo. Assim, tenho, o grato prazer de homenagear todos os PAIS, FAMILIARES e AMIGOS, numa palavra - a FAMÍLIA  - desta equipa, pelo inesgotável contributo que deram às suas conquistas. O meu MUITO OBRIGADO!

Mas para que esta miudagem chegasse a este Título de Campeão Distrital de Iniciados da 3.ª Divisão, houve um longo percurso - desde a época 2011-12 -, que culminou com esta alegria, com mais de 500 pessoas no Campo da Boa Hora, e esse percurso também teve os seus "culpados".

Primeiro: o grande "obreiro". Com todos os seus defeitos e virtudes ele é o "cérebro" - onde é que eu já ouvi isto  (lol) - desta equipa de 2002. António Cunha as minhas sinceras homenagens.
Foi treinador, dirigente, PCS, motorista, baby-sitter...sei lá... Obrigado ANTÓNIO!

Depois um muito obrigado também aos dirigentes que tem acompanhado esta equipa e refiro-me a moi même - 2011/12 e 2012/13 -, ao meu amigo Fernando Ramalho - 2013/14 e 2014/15 - e ao meu amigo Paulo Cajica - 2015/16 e 2016/17 -, que recebeu, muito merecidamente a sua faixa de Campeão.

Um também Muito Obrigado à nossa eterna Massagista: a Grande e inefável Madalena Palet, que já lhe passaram pelas mãos todas as mazelas e mais algumas destes Campeões. Madalena...tás cá dentro!!!
  
Por último, mas muito importantes, os treinadores e todos os seus adjuntos. E refiro-me a:
António Cunha e adjuntos Paulo Cajica, Vítor Martins e Miguel Abreu
Hugo Infante, Lívio Semedo e adjunto Bruno Miguel 
André Branco e adjuntos Bruno Miguel e Jaime Rodrigues  


O nosso MUITO OBRIGADO por TUDO!!!!!!!

Mas deixemo-nos de conversa e VAMOS À FESTA...documentada em FOTOS, já a seguir...

















O PRESIDENTE DO AC ARRENTELA E O PRESIDENTE DA JUNTA ASSOCIARAM-SE À FESTA DOS CAMPEÕES

JÁ NO BALNEÁRIO, A EQUIPA OUVE, EM SILÊNCIO, MENSAGEM GRAVADA, EM VÍDEO, DE PARABÉNS DO GUARDA-REDES DO BENFICA, EDERSON...  


...E NO FINAL DA MENSAGEM A EQUIPA AGRADECEU...TÁS CÁ DENTRO EDERSON  

O PRESIDENTE DA JUNTA NA IMPOSIÇÃO DAS FAIXAS DE CAMPEÃO AO AC ARRENTELA.
PRESIDENTE, OBRIGADO PELA AMABILIDADE
 


















GUIMAS, AMIGO, TAMBÉM TU ESTÁS CÁ DENTRO, BOA RECUPERAÇÃO...LOGO, LOGO ESTÁS DE VOLTA ...FORÇA CAMPEÃO 




































   
          
      
      . 


1 comentário:

  1. Acerca dos críticos do António, só tenho a dizer que criticar é fácil, o difícil é estar lá...todos os dias! Abraço

    ResponderEliminar