segunda-feira, 20 de junho de 2016

A FESTA MERECIDA DOS CAMPEÕES PROLONGOU-SE PELA TARDE....



Depois de mais uma vitória merecida, pelo futebol desenvolvido - especialmente no segundo tempo - e pelo golos marcados, nada melhor do que a equipa do AC aRRENTELA (2002) comemorar com os seus Pais, Amigos e Dirigentes, com o que de melhor se faz na Arrentela: o já apelidado CHURRASCO DO AMOR (esta inventei agora).

E, assim, foi. Febras, Carne (muita carne), pão, sardinhas e mais pão, vinho, sumos, ice tea, água, cerveja...... e mais cerveja, batata frita, e mais cerveja, saladas, pudins e bolos. Nada mais, nada menos do que 3 bolos, até porque para além dos 18 jogadores campeões, outros tantos graúdos havia para encherem o bandulho. 

Mas além dos acima citados não devemos esquecer todos aqueles jogadores que nos deixaram durante a época pelas mais diversas circunstâncias, mas que estão no Nosso Coração e que ajudaram esta equipa a ser aquilo que ela é hoje. Também eles são Campeões

Mas há mais: se me esquecer de algum, perdoem. Os dois treinadores, Míster Hugo Infante e Professor Lívio Semedo, o Coordenador António Cunha, a Massagista Madalena Palet, o inestimável Bruno e o Diretor Paulo Cajica, que, ontem mesmo, comemorou 46 Primaveras de uma Humanidade de fazer inveja a muito Prémio Nobel. 

Estes votos são também extensíveis à Direção do AC Arrentela que, na medida do possível - e nós sabemos o quão difícil é atualmente ser dirigente de um clube - nos tem ajudado, a Nós Pais, que pelos Nossos tudo fazemos. Um agradecimento, a Todos os Pais que estiveram connosco, a Todos os Pais que se mantém connosco e Saudar Todos os Pais que brevemente Querem e estarão connosco. Obrigado.       

Já chega de palavras.....há é verdade: FERNANDA as minhas homenagens e Muito Obrigado por gostares e estares connosco!!!!!   
















 


 
 







 










 



 


1 comentário:

  1. Carlos Piçarra. .. obg pelas crónicas.. resumos futebolísticos de grandes amizades.. onde por vezes a bola assume um papel secundario.. perante grandes e bons princípios.. parabéns ao redactor. . E às personagens.. as quais me orgulho de conhecer

    ResponderEliminar