sexta-feira, 9 de maio de 2014

JOGO ATÍPICO


AC ARRENTELA 2 x 3 VIT. SETÚBAL

 

CAMP. DIST. - 2.ª FASE – AP. CAMPEÃO (SUB-12) - JORNADA 8


Em jogo a contar para a 8.ª jornada do Campeonato Distrital de Infantis B (SUB-12), - Fase de Apuramento de Campeão - o AC Arrentela recebeu no sábado, na Boa Hora, o Vitória de Setúbal, com o qual perdeu, por tangencial 2-3. 

O AC Arrentela entrou nesta jornada disposto a não largar os lugares cimeiros da classificação e, com o inaugurar do marcador, aos 16 minutos, parecia que a equipa ia no bom caminho. Contudo, a valia da equipa contrária dava mostras que a deslocação à Arrentela tinha propósitos bem definidos: somar pontos. E aos, 21 minutos, tal ficou bem patente com o restabelecimento da igualdade. Dois minutos depois, num claríssimo fora de jogo – com a equipa do AC Arrentela a ficar parada à espera de tal marcação -, a equipa setubalense adiantou-se no marcador. Porém, ainda antes do intervalo, aos 26 minutos, o AC Arrentela restabeleceu a igualdade.

No segundo tempo, o conjunto da casa entrou liminarmente a perder. É que, em jogada de contra-ataque o Vit. Setúbal voltou a adiantar-se no marcador, vantagem que não mais perdeu, dado que o AC Arrentela terá feito o jogo mais atípico durante toda a época.          

JOGARAM PELO AC ARRENTELA -- Rogério Fernandes, Gui Sousa, Diogo Silva, Manuel Falé, Lourenço Palet, Rafael Tavares, João Piçarra, Filipe Carvalho, Tiago Cajica, Ivo Duarte, Pedro Ramalho e Ricardo Fernandes.

GOLOS:  Diogo Silva (16) e Pedro Ramalho (26)









Sem comentários:

Enviar um comentário