terça-feira, 11 de março de 2014

EMPATE SOUBE A POUCO....

VITÓRIA SETÚBAL 1 X 1 AC ARRENTELA


CAMP. DIST. - 2.ª FASE – AP. CAMPEÃO (SUB-12) - JORNADA 1

Em jogo a contar para a 1.ª jornada do Campeonato Distrital de Infantis B (SUB-12), - Fase de Apuramento de Campeão - o AC Arrentela deslocou-se, sábado, a Setúbal, para defrontar a equipa local, com a qual empatou a um golo (1-1).

Numa primeira parte atípica, ambas as equipas entraram receosas uma da outra, sendo o futebol demonstrado muito abaixo do seu potencial. Imperando a luta no meio campo, as oportunidades foram escassas e o nulo, ao intervalo, justificava-se.

No segundo tempo, o AC Arrentela entrou com tudo e começou a jogar o futebol que sabe. Daí que logo aos 33 minutos tenha inaugurado o marcador por intermédio de Diogo Silva. 

O golo arrentelense avivou a partida, com ambas as equipas na procura ora do golo do empate ora do golo de maior vantagem. Num rápido lance individual de Ricardo Fernandes este estatelou-se na grande–área, por falta pelas costas de um adversário, não tendo o árbitro assinalado a respectiva grande penalidade. Ora, um penalty é um penalty seja em Setúbal, no Vietname, nas Ilhas Faroé ou mesmo na Crimeia. Esteve mal o senhor árbitro, como esteve mal no lance seguinte, descortinando um fora de jogo inexistente, tendo a bola entrado na baliza setubalense.

Somente com a desvantagem mínima o Vitória de Setúbal acreditou e, à passagem dos 47 minutos, empataria o jogo numa jogada de insistência.

Até final, o domínio territorial do AC Arrentela acentuou-se, apostando os sadinos no contra-ataque, embora tímido, dado que só mantinha um jogador na frente.

Um empate que soube a pouco….para o AC Arrentela

JOGARAM PELO AC ARRENTELA -- Rogério Fernandes, Lourenço Palet, Gui Sousa, Diogo Silva, Manuel Falé, Rafael Tavares, João Piçarra, Ivo Duarte, Filipe Carvalho, Tiago Cajica e Ricardo Fernandes.


GOLO: Diogo Silva







Sem comentários:

Enviar um comentário