sábado, 8 de fevereiro de 2014

JOGO INTENSO E VITORIOSO

AC ARRENTELA 5 X 3 CD PINHALNOVENSE 


CAMPEONATO DISTRITAL - 1.ª FASE - SÉRIE C (SUB-12) - JORNADA 16


Em jogo a contar para a 16.ª jornada do Campeonato Distrital de Infantis B (SUB-12), o AC Arrentela recebeu hoje, sábado,  na Boa Hora, o CD Pinhalnovense, o qual bateu por 5-3, mantendo a primeira posição da respectiva Série, com mais três pontos que o Barreirense. 

Antevia-se um jogo de muita dificuldade para a equipa caseira, dado que os de Pinhal Novo são a, exemplo do AC Arrentela, uma verdadeira equipa, que joga sempre para ganhar. 

Foi na verdade um jogo intenso, com a alternância no marcador a dar o mote à emotividade de um belíssimo jogo de futebol de 7. O AC Arrentela colocou-se em vantagem logo aos 4 minutos, mas logo o Pinhalnovense respondeu, com dois golos de rajada, aos 7 e 9 minutos. Apesar da desvantagem, os arrentelenses não baixaram os braços e partiram à procura do empate, que surgiu à passagem do minuto 23. Embuído do espírito de vitória, ainda antes do intervalo, o AC Arrentela recolocou-se na frente do marcador, 3-2, vantagem merecida pela entrega total dos seu atletas.

No segundo tempo, mais do mesmo. Duas boas equipas a disputarem o resultado, mas com o AC Arrentela a dispor de várias e melhores oportunidades de golo, consumando duas das mesmas. Ao invés, o CD Pinhalnovense somente facturou um golo, com ora os postes ora o guardião do AC Arrentela a negar o golo aos forasteiros. 

Num belíssimo jogo de futebol, destaque, ainda, para o fair-play das equipas, equipas técnicas e público, que deram uma demonstração cabal e bonita do que deve ser uma jogo de futebol entre miúdos. Um bem haja a todos, especialmente aos de Pinhal Novo, os quais gostamos de receber e visitar. 



JOGARAM PELO AC ARRENTELA -- Filipe Carvalho, Lourenço Palet, Gui Sousa, Diogo Silva, Manuel Falé, Rafael Tavares, João Piçarra, Ivo Duarte, Tiago Vaz, Tiago Cajica, Ricardo Fernandes e Pedro Ramalho. 



GOLOS: Pedro Ramalho, Manuel Falé, Rafael Tavares e Ricardo Fernandes (2)













   

Sem comentários:

Enviar um comentário