domingo, 5 de janeiro de 2014

DERROTA AMARGA

AC ARRENTELA 4 X 5 MARÍTIMO ROSARENSE 


CAMPEONATO DISTRITAL - 1.ª FASE - SÉRIE C (SUB-12) - JORNADA 11


No primeiro jogo do novo ano, os Infantis B do AC Arrentela iniciaram o jogo de ontem, sábado 4 de janeiro de 2014, com o Marítimo Rosarense conscientes de que, em caso de vitória, poderiam ascender ao primeiro lugar isolados. Mas para o antagonista a mesma situação se colocava, só que não isoladamente. 

Perante o temporal que assolou o País, mas no caso em concreto a Arrentela, os miúdos que ontem disputaram mais um jogo da 11.ª jornada do Campeonato Distrital da categoria foram uns heróis. Chuva e vento forte impediram ambos os conjuntos de mostrar o seu melhor futebol, sendo exemplo disso os 3 golos existentes no primeiro tempo. Embora ao intervalo, o resultado de 1-2, fosse merecido para os jovens da Moita, a verdade é que os miúdos da Arrentela, até ao intervalo, nunca baixaram os braços na procura do golo do empate.

No segundo tempo, determinada na busca do empate, a equipa da Arrentela sofreu um terceiro golo logo nos primeiro minutos, vantagem que foi atenuada nos 5 minutos seguintes. Com 2-3, houve pressing alto, mas tal levou o AC de Arrentela a desguarnecer a sua defesa e mercê de falhas a meio campo permitiu que o Marítimo Rosarense ampliasse para 2-5.

Contudo, sabedores que a N. equipa nunca baixa os braços, o AC de Arrentela ainda conseguiu reduzir para 4-5, numa atitude digna de registo pelo empenho e determinação dos N. miúdos. Um resultado final que, neste jogo, espelha, sem que nos custe admitir, a supremacia do adversário.

Contudo, nada está perdido, sendo que os objectivos desta equipa se mantém intactos, assim a determinação, entrega e vontade se mantenham como até ao presente   
 
JOGARAM PELO AC ARRENTELA -- Rogério Fernandes, Lourenço Palet, Gui Sousa, Diogo Silva, Manuel Falé, Rafael Tavares, João Piçarra, Ivo Duarte, Filipe Carvalho, Tiago Cajica, Ricardo Fernandes e Pedro Ramalho.
  

GOLOS: Manuel Falé, Gui Sousa e Rafael Tavares (2)     










            
           

Sem comentários:

Enviar um comentário