Se dúvidas houvesse, essas conseguimos dissipá-las na manhã de ontem, dia 6 de abril de 2013. Na verdade, embora se tenha tratado de um jogo de treino, realizado na Boa Hora, com a duração de sensivelmente 90 minutos, repartidos em 3 partes de 30 minutos, a equipa de Benjamins A do AC de Arrentela, rodando toda a sua equipa, tal como o seu opositor - Marítimo Rosarense - também o fez, demonstrou, uma vez mais - é inegável - que merecia estar a disputar o título de campeão distrital.
Neste jogo frente ao Marítimo Rosarense, a equipa de Benjamins A do AC de Arrentela jogou em primeiro/segundo toque em velocidade frente a uma equipa que se encontra a disputar o título e que atualmente ocupa o terceiro lugar da competição. A capacidade técnica e velocidade (AC Arrentela) versus combatividade e finalização (Marítimo Rosarense) levaram a que o empate (7-7) no final se justificasse, mercê, também, da entrega e do bom futebol praticado por ambos os conjuntos.
Por último, uma saudação especial para esta equipa do Rosário-Moita, a qual tivemos o gosto de receber e à qual desejamos as maiores felicidades para o resto da sua competição.
GOLOS: Pedro Ramalho (3), Diogo Vinagre (2), Ricardo Fernandes e Diogo Graça
Sem comentários:
Enviar um comentário