Já se sabia que o jogo frente ao Cova da Piedade iria ser de extrema dificuldade. O vingar da derrota na sua própria casa - na 1.ª volta - para além da liderança isolada conferia aos piedenses um grau de motivação extra. A equipa do AC de Arrentela tinha, por seu lado o facto de jogar em casa, e, de em caso de vitória, assumir a liderança da prova e deixar para trás um dos concorrentes directos.
Foi perante estas premissas que ambos os conjuntos disputaram ontem - sábado 20 de abril de 2013 - mais uma jornada da Fase Complementar, emj Benjamins A . Foi mais feliz o Cova da Piedade que num pontapé de fora da área, aos 10 minutos, inaugurou o marcador e estabeleceu o resultado final.
Apesar do AC de Arrentela tudo fazer para chegar ao empate não conseguiu atingir tal objectivo. Vários foram os lances de perigo junto à area piedense, mas ora o guarda-redes ora a defesa conseguiram afastar a bola das redes. Também uma palavra para o árbitro que, em dois lances de grande penalidade, não terá visto a infracção, gorando-se, assim, a oportunidade do empate.
Em face da pressão arrentelense, o Cova da Piedade explorava o contra-ataque e, também em dois lances, poderia ter ampliado o resultado, não fora o poste e o guardião a evitarem o golo.
Sem comentários:
Enviar um comentário