segunda-feira, 12 de novembro de 2012

FOOT 7 -- AC ARRENTELA -- 1- 3

Num sintético demasiado pequeno - tal como já estavámos avisados -, a NOSSA EQUIPA adaptou-se e trouxe da Costa da Caparica, no passado sábado, 10 de Novembro de 2012, uma belíssima vitória. A vitória, por 3 golos a 1, é merecida não só pelo futebol demonstrado bem como pelas oportunidades de golo. A vantagem ao intervalo, 0-1, pecava por escassa.

Na segunda metade, o AC Arrentela entrou concentrado e soube dominar a partida e as jogadas de contra-ataque da equipa adversária. Mercê dessa excelente concentração competitiva apontou, a 10 minutos do final da partida, mais dois golos, colocando o score em 0-3 e, naturalmente, adivinhava-se que, dificilmente, a equipa caparicana almejasse chegar., pelo menos, ao  empate. Ainda, assim, apontou o golo de honra, tento que perturbou a NOSSA EQUIPA. Contudo, avisada, a equipa técnica rapidamente pôs cobro a essa situação, lançando para o jogo os jogadores mais experientes.

A vitória alcançada na Caparica, guinda o AC  de Arrentela ao primeiro lugar da classificação - embora à condição - e logo num terreno, onde estamos certos, que os nossos adversários directos terão também muitas dificuldades. 

Por último, uma palavra de agradecimento a todos os pais, tios, avós e amigos que acompanham esta equipa de BENJAMINS A. Lá estiveram apoiando, incentivando e, acima de tudo, amando aqueles que, semanalmente, vão para o sintético ou para o pelado dar o melhor de si.  OBRIGADO AMIGOS!!!!!!

Já na tarde de sábado, tivemos o grato privilégio de ter entre nós a equipa da ADQC para um jogo treino, no qual houve oportunidade de testar a equipa em novas situações e em face de novos esquemas tácticos. Porém, tal trabalho, mercê de compromissos mais altos, foi interrompido.

Um bem haja à ADQC e um pedido de desculpas - já pessoalmente dado pelo coordenador do futebol Sr. António Cunha - aqui tornado público pelo escriba deste blog. Da nossa parte são sempre bem vindos.

GOLOS: Amorim, Samuel e Dany 


       

Sem comentários:

Enviar um comentário