Após a festa futebolística, a tarde não terminou. Nas comemorações do 10.º aniversário dos jogadores Samuel Prisacariu e Ivo Duarte, o convívio entre miúdos e graúdos foi bastante salutar, com doces, salgados febras e entremeadas – com destaque para o Especialista Assador Luís Graça – a serem os reis. Segundo este conceituado técnico na arte de bem assar, “houve muita saída da febra da Linha e da entremeada do Ave”. Palavras para quê é um benfiquista Português .
Nos pesos e halteres, o regresso de Miguel fez-se notar com vários golos nas minis. A linha intermédia, composta por César e Franklim, também deu muito boa conta de si, com vários (leia-se dezenas) levantamentos e abaixamentos da jola. Paulo e Cornel, jogaram mais à defesa, mas a discrição não os impediu de serem eficazes na hora do bota abaixo.
Realce, ainda, para o especialista em Caipirinhas, que com a sua técnica apurada de mistura (o conhecido mixer), proporcionou, mais a elas (mães) do que a eles (pais) o despertar dos sentidos. Nada contra, a não ser que este alegre escriba para saborear a tão famosa caipirinha esteve na fila….(é mesmo fila, não se leia outra coisa), durante 30 a 60 minutos, passe-se o exagero.
The last, but not the least, uma palavra de apreço para todas as mães, pais, tios, avós e demais graus de parentesco – e não só - que participaram em mais um CONVÍVIO (também se pode ler CÃOBIBIO, numa alusão clara aos eventuais estado de desgraça pós-festa, que se diga, em abono da verdade, NÃO ACONTECERAM), desta feita para comemorar dois aniversários – que uma vez mais se saúdam. Contudo, quando não for para comemorar aniversários, outro pretexto se arranjará para mais uma boa e alegre tarde. Nem que seja para comemorar a chegada de um macaco a Júpiter, porque a Marte já esteve mais longe.
Com reporte fotográfico para breve
Sem comentários:
Enviar um comentário